domingo, 3 de abril de 2011

Big Brother Brasil

Segundo o jornal Extra, a rede Globo acertou mais nove 
edições, ou seja, até 2020 para a alegria de alguns o programa Big Brother Brasil estará no ar .
Costumo dizer que esse programa é direcionado exclusivamente para quem adora cuidar da vida dos outros, e esta ultima edição(BBB11) não teve muito sucesso e pelo jeito o diretor do programa (Boninho) vai ter que ter muita criatividade para manter a audiência que ainda resta , pois são 9 anos para o programa permanecer no ar... Mas quero TAMBÉM chamar atenção aqui  para o apresentador do programa Pedro Bial , que já foi correspondente internacional, um dos apresentadores do Fantastico, escreveu varias crônicas de repórter etc., na minha opinião um grande jornalista e que infelizmente se rebaixou a um grande nivel quando se tornou apresentador do reality show Big Brother Brasil, e para fechar aqui vai um recado ´Pedro volta para o jornalismo o seu publico fã agradece` e para o publico do programa gosto é gosto e ninguém discute,mas please procurem algo de valor para a vida de vocês.

Um comentário:

  1. Eu acho que o fracasso deste programa vai leva-lo para um fim ...
    ja estou seguindo..
    segue o meu
    http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir